Conecte-se a nós

Esportes

Inglaterra bate Eslovênia e se garante nas oitavas

Published

em

Port Elizabeth, 23/06/2010, (EFE)

A Inglaterra venceu nesta quarta-feira a Eslovênia por 1 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, resultado que a garantiu como uma das representantes do grupo C nas oitavas de final da Copa da África do Sul.

 

O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo por Defoe, que escorou com perfeição um cruzamento de Milner pela direita.

 

Na outra partida que definiria as vagas do grupo C, os Estados Unidos venceram a Argélia por 1 a 0 e garantiram a primeira posição da chave.

 

Os americanos terminaram a fase de grupos em primeiro, com 6 pontos. A Inglaterra ficou em segundo, com 5. Eslovênia, com 4, e Argélia, com apenas 1, se despediram do Mundial.

 

Agora, americanos e ingleses aguardam pela definição dos classificados do grupo D, formado por Gana, Alemanha, Sérvia e Austrália, e que será definido ainda nesta quarta, às 15h30 (de Brasília), em rodada dupla.

 

Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais