Conecte-se a nós

Notícias

Incêndio consome casa de recicladores

Published

em

Fogo começou pelo quarto do casal. Foto: Bega Godóy

Uma casa de madeira, com cerca de 30 metros quadrados, foi totalmente destruída pelo fogo, na tarde de terça-feira (22), no Bairro Penha, na Rua Olavo Bilac. Na residência morava um casal de trabalhadores da Cooperativa de Catadores de Lages (Cooperlages) e três crianças. A casa não tinha fogão de lenha e dividia o terreno com outras duas edificações, da mesma família. O fogo, segundo informações preliminares, começou no quarto do casal.

Dieferson Marcelino, dono da casa estava apavorado mas feliz pela família estar bem e pelas casas da mãe e do tio, bem próximas da sua, não serem atingidas. “Minha esposa pousou no hospital com o nosso filho mais velho, o Micael que não passou bem à noite e na hora do incêndio dormiam no sofá, pois os dois chegaram pela manhã. Acho que foi um curto-circuito”, conta o pai. Além de Micael de 7 anos, o casal tem outros dois meninos de 5 e 3.

Os moradores perderam, além da casa, todos os móveis, utensílios e roupas. “Consegui tirar a máquina de lavar e televisão da casa da minha mãe. Fiquei com medo do fogo avançar”, explica ele que estava em casa quando o fogo iniciou. Apesar de perder muito com o incêndio, Dieferson comemorou o carro não estar no pátio. Ele ainda deve inúmeras prestações. “Está na chapeação”, comenta.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: