Conecte-se a nós

Notícias

Hospital Infantil Seara do Bem recebe verba de ação beneficente

Published

em

Lages, 25/06/2010, Correio Lageano

 


O Circolo Italiano de Lages se reuniu na manhã de ontem para prestar contas do jantar show com o cantor italiano Luciano Bruno, realizado no dia 18 de junho no clube Caça e Tiro, promovido pela Havan, com apoio da Prefeitura de Lages. O valor arrecadado foi entregue ao Hospital Seara do Bem.

 


O Hospital Infantil Seara do Bem recebeu um cheque de R$ 35.00,00. De acordo com o diretor Wilson Ribeiro dos Santos, o hospital, que neste mês completa 42 anos de fundação, vive de doações da comunidade lageana e todo valor recebido é fundamental para a preservação dos serviços prestados. “O valor doado servirá de auxílio para as ampliações e reformas do centro cirúrgico. O hospital, hoje, atende em média 4.300 crianças por mês”. Wilson dos Santos destaca que em Santa Catarina existem cinco hospitais especializados no atendimento às crianças, e o Seara do Bem é o segundo com maior número de leitos infantis.

 


De acordo com o presidente do Circolo Italiano Luiz Marin, além de contribuir com o Seara do Bem, o evento foi lançado para fortalecer a cultura italiana no município.“O público nos perguntava quando seria o próximo jantar beneficente. A equipe organizadora trabalhou incansavelmente para que a noite fosse um sucesso”. Marin lembra que o Circolo Italiano não teve nenhum lucro, pois o repasse aconteceu de maneira integral.

 


O diretor-presidente da Havan Luciano Hang, não esteve presente na solenidade. A auxiliar de recursos humanos da empresa, Maria Rita, explicou que a rede Havan, além custear a vinda do cantor Luciano Bruno e demais despesas do show, doou mais R$ 2.000,00. O apoio para a realização do evento foi da prefeitura de Lages.

 

Foto: Daniele Melo

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais