Conecte-se a nós

Notícias

Hospitais da região penam para manter os serviços

Published

on

Foto: Adecir Morais

O atendimento na área da saúde preocupa de Norte a Sul do Brasil. Na Serra Catarinense não é diferente. O Correio Lageano esteve em todos os municípios da região, que possuem hospitais – exceto Lages – , para verificar como funciona o serviço. As reportagens foram produzidas pelos jornalistas Adecir Morais, Camila Paes e Andressa Ramos.

O resultado será publicado e não é nada animador. São hospitais fechados, com funcionamento parcial ou muito endividados. Em partes, essa realidade explica o porquê dos atendimentos serem concentrados em Lages. Essa situação, por exemplo, exige que uma pessoa percorra 80 quilômetros apenas para tomar soro. Confira clicando na imagem abaixo.

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.