Conecte-se a nós

Notícias

Homens encapuzados assaltam empresa em Bom Retiro

Published

on

Ação conjunta para prender suspeitos de assalto em Bom Retiro -Foto: Divulgação

Um colaborador da empresa Seara, em Bom Retiro, na Serra Catarinense, foi feito refém por dois bandidos encapuzados, perto das 12 horas do último domingo (21). De acordo com informações extraoficiais, eles portavam uma espingarda e um facão, e amarraram o trabalhador e o deixaram no banheiro.

Na ação, foi levado um cofre, onde estavam uma arma e uma pequena quantia em dinheiro. Também foi roubado um carro, que mais tarde foi encontrado incendiado.  Ainda segundo informações extraoficiais, os ladrões fazem parte de uma quadrilha que já havia furtado outro veículo em Ituporanga, o qual teria sido utilizado na ação do assalto à empresa Seara.

Os suspeitos fugiram para o Bairro São José e os moradores da região não permitiram a entrada dos policiais nas ruas do bairro. Dessa forma, foi solicitado apoio para Lages: Helicóptero Águia da Polícia Militar, PPT, Cavalaria, Canil e Rocan. A ação foi conjunta entre Polícia Militar e Civil.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©