Conecte-se a nós

Notícias

Homem tenta agredir pedestres e policiais

Published

em

Um homem tentou agredir pedestres e policiais militares na manhã de segunda-feira (28), na Avenida Presidente Vargas, em Lages. De acordo com o boletim da PM, o homem de 52 anos bastante alterado, estava com um objeto parecido com uma lança, feita artesanalmente com um prego e uma faca de serra. Ele reagiu contra os militares, que tentavam controlar o homem.

Segundo o relato, os policiais tentaram conversar com o agressor, pedindo para que o mesmo largasse a arma. Entretanto, ele não acatou as ordens e os agentes efetuaram cinco disparos com munição de borracha, que atingiram o homem. Mesmo assim, ele não parou de ameaçar os policiais e ainda tentou acertar a cabeça de um dos agentes com a arma. Com isso, efetuaram um disparo com munição letal em direção as pernas do agressor. De acordo com o boletim, o disparo não atingiu o homem, mas foi o suficiente para que ele largasse a arma e se entregasse aos policiais.

O agressor foi conduzido ao hospital para tratar das escoriações superficiais que sofreu em razão dos disparos e em seguida, foi entregue a Central de Plantão Policial para demais providências pertinentes.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: