Rodinei Ribeiro de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, no sábado, às margens do Rio Caveiras, no Bairro Várzea, em Lages. Ele era casado, pai de quatro filhos e morava no Bairro Bela Vista. De acordo com familiares, Oliveira, havia saído pela manhã para pescar e retornaria para almoçar na casa dos pais, que fica próxima ao local, no Várzea.
Notícias de Lages no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região
Como Rodinei não voltou e também não atendia ao telefone, um dos filhos, um adolescente de 14 anos, foi chamá-lo e o encontrou morto dentro do rio, próximo ao barranco. Ao avistar o pai na água, o menino voltou desesperado para casa, e avisou à família.
Segundo testemunhas, a vítima saiu sozinha para pescar. Os materiais de pesca estavam na margem do rio. Ele usava botas de borracha, o que pode ter dificultado a saída de dentro da água, informa o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 13h30. Após a retirada do corpo que estava no rio, o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. A causa da morte ainda será investigada pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas




