Conecte-se a nós

Notícias

Homem sai para pescar e morre afogado no Rio Caveiras

Published

on

Familiares e amigos acompanharam o resgate - Foto: Patrícia Vieira

Rodinei Ribeiro de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, no sábado, às margens do Rio Caveiras, no Bairro Várzea, em Lages. Ele era casado, pai de quatro filhos e morava no Bairro Bela Vista. De acordo com familiares, Oliveira, havia saído pela manhã para pescar e retornaria para almoçar na casa dos pais, que fica próxima ao local, no Várzea.

Como Rodinei não voltou e também não atendia ao telefone, um dos filhos, um adolescente de 14 anos, foi chamá-lo e o encontrou morto dentro do rio, próximo ao barranco. Ao avistar o pai na água, o menino voltou desesperado para casa, e avisou à família.

Segundo testemunhas, a vítima saiu sozinha para pescar. Os materiais de pesca estavam na margem do rio. Ele usava botas de borracha, o que pode ter dificultado a saída de dentro da água, informa o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 13h30. Após a retirada do corpo que estava no rio, o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. A causa da morte ainda será investigada pela Polícia Civil.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.