Conecte-se a nós

Notícias

Homem sai para pescar e é encontrado morto

Published

on

Foto: Patrícia Vieira

Rodinei Ribeiro de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto neste sábado (3), no Rio Caveiras, no Bairro Várzea, em Lages.  De acordo com familiares ele havia saído de manhã para pescar no local conhecido como barranco do Ponte Grande, e não retornou para almoçar na casa da família. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30. Oliveira foi resgatado do rio já sem vida. Ele morava no Bairro Bela Vista. O corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages.

Comentários
Compartilhe

Notícias

Homem é agredido no Centro de São Joaquim

Published

on

Por

A guarnição da Polícia Militar de São Joaquim realizava rondas na Rua Egídio Martorano, Centro da cidade por volta das 18h45min de segunda-feira (21), quando foi abordada por um homem de 29 anos. Ele informou que havia sido agredido por três homens que estavam no pátio ao lado do bar e lanchonete do Noel.  O Samu foi acionado, o homem apresentava inúmeros ferimentos na cabeça e no rosto,  a vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Em posse das informações os policiais localizaram os suspeitos próximo ao Belvedere (escadaria), estes foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos legais.

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Furto em loja de materiais de construção

Published

on

Por

Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação

A Polícia Militar de São Joaquim foi acionada na manhã de terça-feira (22) por conta de um arrombamento seguido de furto na GT Materiais de Construção. Durante a madrugada, os bandidos invadiram o terreno da Igreja Adventista ao lado da loja e usando uma escada tiveram acesso ao telhado da loja de materiais de construção.

Foram roubados diversos aparelhos eletrônicos como furadeira e esmerilhadeiras, makitas, serras elétricas, parafusadeiras, equipamentos da linha Bosch. Os bandidos se dirigiram ao caixa e e teriam levado cerca de R$ 12.000 em dinheiro. Na fuga saíram pelas portas de trás tendo acesso Rua Domingos Martorano.

 

 

Fonte: São Joaquim Online

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Casa é totalmente destruída pelo fogo e família perde tudo

Published

on

Foto: Begai Godoy

Uma casa de madeira, com cerca de 30 metros quadrados, foi totalmente destruída pelo fogo, na tarde de terça-feira (22), no Bairro Penha. Na residência moravam trabalhadores da Cooperativa de Catadores de Lages (Cooperlages). A casa não tinha fogão de lenha e dividia o terreno com outras duas edificações. O fogo, segundo informações preliminares, começou no quarto casal, os filhos estavam na casa, mas nada sofreram. Os moradores perderam, além da casa, todos os móveis, roupas.

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©