Conecte-se a nós

Notícias

Homem que matou a mãe comete suicídio

Published

em

Lages, 14/06/2010, Correio Lageano

 

Edson Córdova, de 48 anos, preso após ter confessado matar a mãe, Maria de Lourdes Soares, de 66 anos, se enforcou com os lençóis que estavam na cela onde estava preso, em Anita Garibaldi, segundo informações da Polícia Militar.


O suicídio, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu na madrugada de sábado (12). Ele estava preso na cadeia pública de Anita Garibaldi, desde quinta-feira, (10), à disposição da Justiça. Córdova foi detido em uma casa de prostituição no bairro Santa Clara, em Lages, 24 horas depois de o corpo da idosa ter sido encontrado por vizinhos da fazenda onde vivia com a mãe, na localidade Passo da Macieira, em Capão Alto. E o suicídio aconteceu um pouco mais de 24 horas depois de ele ter sido preso.


Durante depoimento colhido pelo delegado titular de Campo Belo do Sul, Raphael Bellinati, que se estendeu por mais de três horas, Córdova confessou que matou a mãe com cinco pauladas na cabeça. Segundo ele, os desentendimentos com a idosa eram cada vez mais frequentes e em um ato de fúria, acabou matando a mãe.


A comunidade de Capão Alto queria linchá-lo e, para sua segurança, foi levado para a cadeia de Anita Garibaldi. O corpo de Edson foi para o Instituto Geral de Perícias (IGP), no início da tarde de sábado e depois liberado para o enterro.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: