Conecte-se a nós

Notícias

Homem provoca desordem na Rua Hercílio Luz

Published

on

A imagem do Preto Velho, que fica na entrada da loja, teve uma mão e um pé danificado

Um homem invadiu uma loja especializada em artigos religiosos, localizada na Rua Hercílio Luz, no Centro de Lages, na tarde desta sexta-feira (14). Ele quebrou parte de algumas imagens, além de outros objetos. De acordo com o empresário José Ferreira da Silva, o homem aparentava ter transtornos mentais e usava uma muleta. Conta que ele chegou no estabelecimento e provocou desordem, agredindo-o verbalmente com palavras de baixo calão. “Ele estava muito agitado, tentei conversar, pedi para que se retirasse da loja, mas não adiantou. Fiquei apavorado”, conta José.

O empresário lembra que o homem estava muito agressivo, e que começou a bater nas imagens que estavam no balcão. José disse que ligou para a Polícia Militar por duas ou três vezes para pedir ajuda. Ele também tentou encontrar algum policial que pudesse, eventualmente, estar pelo Centro.  “Não encontrei nenhum PM. Depois de algum tempo, chegou um policial na loja e disse que não havia o que fazer, por se tratar de uma pessoa que tinha, aparentemente, transtornos psiquiátricos” conta o empresário.

Ainda de acordo com o empresário, o homem, que é deficiente físico, está sempre pelas ruas do Centro de Lages.  Populares relatam que naquele dia ele provocou desordem em outros estabelecimentos, na mesma rua. Em um deles, por exemplo, pediu um copo de água, e depois jogou na mulher.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©