Conecte-se a nós

Notícias

Homem morre na BR-282. Acidente interrompe tráfego por mais de duas horas

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Atualizado às 19:00

O cheiro de café era forte na BR-282, próximo a Bocaina do Sul. Filtros, latas e cafés estavam espalhados pela rodovia e acostamento, junto de algumas peças do caminhão em que a carga estava.

O motorista do Mercedes Benz, com placas de Palhoça, morreu na hora. Um homem que passava no instante do acidente disse que a impressão era a de que o condutor teria sido arrancado do banco pelo outro caminhão, afinal, ele parou embaixo do reboque do caminhão Volkswagen modelo 31.390, com placas de Barra do Ribeiro.

O motorista que faleceu não teve a identidade nem a idade divulgadas. O Instituto Geral de Perícias explicou que a família da vítima precisaria fazer o reconhecimento para, então, divulgar o nome.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste com etilômetro no condutor do Volkswagen e constatou a embriaguez do motorista Edemilson da Costa, 23 anos, morador de Correia Pinto. Como não teve ferimentos graves, ele foi conduzido à Delegacia por embriaguez ao volante, e pode ser enquadrado por homicídio com dolo eventual.

O acidente

O acidente aconteceu pouco antes das 7 horas no KM-184, da BR-282, perto da entrada de Bocaina do Sul. Segundo a PRF a segunda parte do caminhão VW invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Mercedes Benz.

Foram mais de duas horas de trânsito congestionado. Para se ter uma ideia, alunos da comunidade de Pessegueiros, aguardavam desde às 7h15 na fila, o horário da entrevista já se aproximava das 9 horas.

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais