Conecte-se a nós

Notícias

Homem morre em colisão frontal em Bom Retiro

Published

em

Atualização 18h52 (18/9)

Uma colisão frontal no Km 160 da BR-282, em Bom Retiro, deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 5h40 de terça-feira (18), próximo a ponte do Rio Canoas, e envolveu um Fiat Uno com placas de São José (SC), e um Astra de Teutônia (RS).

A vítima fatal foi o motorista do Uno, de 27 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bom Retiro, quando chegaram ao local o homem estava preso as ferragens, mas não resistiu aos ferimentos devido a gravidade do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) em Lages, onde chegou por volta das 9h30. No começo da tarde passará pelos procedimentos legais para ser liberado à família. No Uno estavam ainda outros dois homens, de 30 e 33 anos, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu.

No Astra estavam uma mulher de 26 anos, que tinha suspeita de fratura nos membros superior e inferior esquerdos, e um homem, de 32, que tinha ferimentos leves. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: