Conecte-se a nós

Notícias

Homem morre atropelado na Avenida Santa Catarina

Published

em

Foto: Divulgação

Atualização ás 12h20mim

Luís Carlos de Souza Santos, de 51 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Santa Catarina, próximo a rótula do Triângulo, em Lages. O local onde aconteceu o acidente fica entre duas faixas de pedestres. Populares contam que os condutores abusam da velocidade no trecho.

Além disso, é rotineiro acontecer “rachas” na Avenida Santa Catarina, durante os finais de semana e a noite. “Não aguentamos mais vivenciar tanta imprudência no trânsito. Esses dias um carro em alta velocidade chegou a subir na calçada, a sorte que passava ninguém.” disse uma comerciante.

Porém, ela ressalta que em relação ao acidente que aconteceu na noite de quarta-feira, não há como afirmar que o condutor estava em alta velocidade. Já que o homem também não se cuidou ao atravessar a avenida fora da faixa de segurança. “Claro que nada justifica uma morte”, esclarece.

Ainda de acordo com a vizinhança, o homem estava cambaleando e se descuidou ao tentar atravessar a avenida quando foi atropelado. O motorista de uma Fiat Strada, que não teve a identidade divulgada, disse à polícia que a vítima surgiu de repente na via, fora da faixa de pedestre. Com isso, não conseguiu desviar o veículo a tempo, e acabou atingindo a vítima. O resgate chegou a ser acionado, mas constatou a morte da vítima no local.

Conforme informações, Luís consumia bebidas alcoólica com frequência. E, estaria embriagado no instante do acidente, pois estava voltando de uma festa.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro fez o teste de bafômetro que apontou 0,06 ml/g. Ele chegou a ser levado a delegacia de Polícia para a providências cabíveis. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: