Conecte-se a nós

Notícias

Homem está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Published

on

Foto: Divulgação/ Ilustrativa

Ao contrário do que foi publicado no fim da manhã deste sábado (13) sobre um homem que teria agredido um casal na Rua Valmor Ribeiro, no Bairro Coral, em Lages, na verdade, uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 40 anos, entraram em luta corporal dentro da casa que estavam.

Os familiares do homem acordaram com os gritos da discussão entre o casal. Não se sabe com o que a mulher feriu o homem, um saca rolhas ou abridor de garrafas, há a informação apenas de que ele teve ferimento na orelha, na região do abdômen e fratura na clavícula. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A mulher de 20 anos foi encontrada, nua, com ferimentos na testa por um outro casal que chamou a polícia. Ela foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Atendimento Tito Bianchini.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.