Conecte-se a nós

Notícias

Homem é vítima de tentativa de homícidio em Correia Pinto

Published

on

Um homem de 37 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Vitória Regia, no Bairro Pró Flor, em Correia Pinto.

De acordo com o sargento Ferreira da Polícia Militar, Francisco Borges Siqueira, de 37 anos, teve morte cerebral, após ser atingido com um tiro na região dos olhos. Ainda conforme o sargento, ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Faustino Riscarolli e depois encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Conforme a PM, a vítima saia de casa de carro, quando foi surpreendido pelo autor que estava em outro carro, e efetuou dois disparos. O autor dos disparos está foragido. A PM conta que Francisco havia registrado um Boletim de Ocorrências contra o suposto autor dos disparos, por ter recebido ameaças. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.