Conecte-se a nós

Notícias

Homem é preso por tentativa de homicídio, em Lages

Published

on

Vanderlei Antunes Junior foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, cumpriu mandado de prisão temporária contra Vanderlei Antunes Junior. Ele é investigado pela tentativa de homicídio contra Edelcio Eracles Ramos Duarte, de 30 anos, ocorrido no dia 24 de outubro deste ano, às 20h30, na rua Vicente Celestino, Bairro Novo Milênio, em Lages. Edelcio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, após discussão com Vanderlei.

De acordo com a Polícia Civil, em menos de 24 horas após o crime, Vanderlei foi identificado como o autor do disparo. Durante o trabalho de investigação, foi realizada a reprodução simulada dos fatos acompanhado da perícia técnica, através do Instituto Geral de Perícia, e concluiu-se que o motivo do crime foi devido à discussão entre eles, em função de Vanderlei possuir uma dívida de drogas com Edelcio. O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado tentado e está no Presídio Regional de Lages.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©