Conecte-se a nós

Notícias

Homem é preso com várias armas e munições na Serra

Published

em

As armas, eram modificadas pelo homem - Foto: Divulgação

Um homem, de 47 anos, morador no Bairro Capistrano, em Bom Retiro, na Serra Catarinense, foi detido com nove espingardas, dois revólveres, 248 munições, com calibres variados. Também um fuzil calibre 762, sem coronha e desmontado, sendo que a posse deste, é considerada, desde outubro, como crime hediondo, por se tratar de arma de fogo de uso restrito, que são aquelas reservadas a agentes de segurança pública e às Forças Armadas.

De acordo com 6º Batalhão da Polícia Militar, em Lages, o homem trabalhava clandestinamente como “armeiro”. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira, após investigações resultantes de denúncia anônima.  Ao ser abordado pela Polícia Militar, o proprietário da oficina autorizou a entrada das guarnições em sua residência, onde estavam as armas e as munições.

O homem disse aos policiais que possuía mais algumas espingardas em um sítio na Localidade Piurras, interior do município de Bocaina do Sul. No local, foram localizadas mais quatro espingardas.  A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Civil. O Correio Lageano não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: