Conecte-se a nós

Notícias

Homem é encontrado morto dentro de casa

Published

em

Fotos: Adecir Morais

Atualização 20h43 (23/01) – 

José Alves dos Santos foi encontrado morto dentro de casa, na tarde de quarta-feira (23), na Rua João Lemos Machado, próximo à igreja Assembleia de Deus, Bairro Morro Grande, em Lages. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um vizinho. A idade da vítima não foi divulgada, mas estima-se entre 70 e 80 anos.

O vizinho Valfrido da Luz Fernandes, de 67 anos, foi quem encontrou o corpo de José. Ele contou que estranhou a ausência do idoso e, ao entrar na casa, encontrou-o caído no chão da cozinha. Segundo ele, a porta da casa estava encostada.

A vítima, ainda segundo Valfrido, morava sozinha e tinha problemas de saúde. “Ele andava muito doente, tinha pressão alta e sofria do coração”, contou Valfrido, informando que o idoso foi visto pela última vez na segunda-feira (21).

A Polícia Civil foi acionada e uma perícia esteve no local para fazer o levantamento da ocorrência. Segundo os policiais, a vítima não apresentava sinais de violência, mas apenas a perícia vai apontar a causa da morte. Muitos curiosos se concentraram em frente à casa para acompanhar o trabalho da polícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: