Conecte-se a nós

Notícias

Homem bate carro e depois é atropelado

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Atualização às 20h43

Todas as segundas e terças-feiras, Dimas Antônio de Liz, de 40 anos, faz o trajeto da marginal da BR-282, no Bairro São Paulo, em Lages, em direção à sua lavação de carros. Por volta das 12 horas desta terça-feira (19), enquanto passava pela lombada física em frente a GTS do Brasil, um veículo Corsa, com placas de Lages, bateu na traseira e parou sobre o meio fio.

O condutor do Corsa era Maickel da Luz Borges, de 37 anos. Segundo Dimas, Maickel pediu para que ligassem para sua mãe, pois os documentos do Corsa estavam atrasados. A Polícia Militar foi acionada e, enquanto esperavam os oficiais, os dois homens conversavam. Maickel começou a caminhar e subiu as escadas da marginal sentido a BR-282.

Na rodovia, naquele trecho, trafegava um caminhão conduzido por Daniel Bettu. Ele seguiria para Oeste, mas percebeu que um homem ameaçava se jogar em frente ao seu veículo. Como estava em baixa velocidade conseguiu frear, porém a lateral do caminhão atingiu Maickel e ele caiu de costas no asfalto. O motorista do caminhão percebeu que Maickel estava com ferimento na testa.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez o socorro da vítima. Foi a primeira equipe a chegar no local e prestar os primeiros socorros, uma ação fundamental nestes casos, que pode, inclusive, fazer a diferença entre a vida e a morte da vítima.

Correção: a lombada é física e não eletrônica, como informado anteriormente

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais