Conecte-se a nós

Esportes

Handebol revela campeões municipais nesta sexta

Published

em

Meninas do Santa Helena ganharam de virada das garotas do EB Lages por 2 a 1 - Foto: Bega Godóy

Hoje, a partir das 15 horas, meninos e meninas do handebol fecham as disputas da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Serão oito jogos nos Jones Minosso que definirão os campeões que  passam para a fase microrregional.

Os primeiros confrontos começam, à partir das 8 horas. Na etapa municipal estão inscritos estudante de 12 a 14 anos de 20 escolas privadas e públicas e estão envolvidos mais de 900 estudantes.

Ontem, no Minosso foram conhecidas as equipes de futsal que vão representar Lages na fase microrregional que ainda não tem sede e será disputada mês que vem. No feminino venceu as meninas da EMEB Santa Helena e no masculino o título ficou com a EB Lages. O futsal foi a modalidade que contou com mais inscrições dentre as programadas nesta edição. Foram 17 equipes  

Os campeões dos esportes coletivos passam para a fase microrregional, o mesmo ocorre com as equipes que se classificaram em primeiro e segundo na edição do ano passado. Avançam, também de fase, os campeões e o vices dos esportes individuais. O microrregional é gerido pela Fesporte. Nessa fase outra modalidades são inseridas na programação.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: