Conecte-se a nós

Notícias

Há 10 anos oportunizando a realização de sonhos

Published

em

Yuri realizou seu sonho e seus irmãos ganharam presentes - Foto: Andressa Ramos

O canto do casal de periquitos que ecoa pela casa anuncia a realização de um sonho. Yuri dos Santos, de 11 anos, havia escrito para a Árvore dos Desejos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, pedindo um periquito, afinal, é um adorador de animais. Nesta quarta-feira (20), uma mulher, que não teve a identidade revelada, parou o carro em frente à casa da família, no Bairro Habitação, e desceu do veículo com os pássaros. Yuri se encheu de alegria. Seus irmãos Lais, de 3 anos, Nayara, 7 anos, Iago de 6 anos e Nathly, de 5 anos, ganharam brinquedos.

Realização_ Em 2007, a CDL iniciou o projeto Árvore dos Desejos, que oportuniza, uma vez ao ano, que a sociedade conheça histórias de famílias carentes e participem da realização e concretização de sonhos e desejos, ao menos, uma vez ao ano.

“O projeto Árvore dos Desejos já não se resume apenas em dar presentes de Natal, pois em muitas das histórias que recebemos são os sonhos que vêm escritos nas cartinhas”, diz Jhonathan Roberto, diretor-executivo da CDL Lages, que salienta ainda sobre a oportunidade que a câmara tem de conhecer as realidadades das pessoas e famílias pelos olhos dos colaboradores que fazem as entregas e, ainda, compartilhar isso através de parceiros como o Correio Lageano, “e isto faz com que os envolvidos resgatem sentimentos de fraternidade e partilha”, completa.

Nas últimas semanas, o CL publicou matérias sobre crianças e adultos que confiaram às cartas as suas histórias de vida e suas vontades.
Quem quiser adotar uma cartinha ainda pode ir à Camara de Dirigentes Lojistas, na Rua Coronel Córdova, no Centro de Lages ou, então, ligar para o telefone 3221-7007.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: