Conecte-se a nós

Esportes

Gugelmin recebe placa pelo título no Rally Dakar 2018

Published

on

Foto: José Mario Dias/ PhotosDakar/Divulgação

Após conquistar o título de campeão da 40ª edição do Rally Dakar 2018, ao lado do piloto Reinaldo Varela, o navegador lageano Gustavo Gugelmin é homenageado na sua cidade natal.  Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Lages em exercício, Juliano Polese, entregou uma placa de reconhecimento pelo título tão importante na carreira de Gugelmin que também recebeu os cumprimentos do superintendente da Fundação de Esportes, Nilson Cruz. Acompanhado do pai, Sergio Gugelmin, o piloto falou sobre a conquista a bordo do utilitario UTV e dos próximos desafios, como o início da etapa do Sul-Americana em abril, no Chile.

 

 

A conquista

A dupla conquistou o título no dia 20 de janeiro, em Córdoba, Argentina, após 14 etapas e mais de oito mil quilômetros de desafios a bordo do UTV Can-Am Maverick X3.  O veículo também fez história, pois logo em sua estreia no maior rali do mundo foi o grande destaque entre os UTVs turbinados, que compuseram o grid da prova pela primeira vez.  Essa foi a terceira participação de Gugelmin no Rally Dakar. Ele conta com 19 anos de experiência nas competições off-road.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©