Conecte-se a nós

Entretenimento

Grupo de Blumenau apresenta espetáculo em Lages

Published

em

Foto: Rodrigo Parucker/ Divulgação

“Ninguém Pertence Á Este Lugar Mais Do Que Você” será apresentado este final de semana (05 e 06 de maio), no Centro Cultural Vidal Ramos, em Lages. O espetáculo é indicado para maiores de 14 anos e a quantidade máxima são de 50 espectadores por sessão. Os ingressos são gratuitos e a retirada acontecerá uma hora antes do espetáculo, no local da apresentação.

A peça conta a história de um grupo de solitários que busca se livrar do apego às suas lembranças e obsessões em uma difícil tarefa de revelar-se para o outro. Seu êxito depende do encontro com outras pessoas. A fragilidade humana, a vergonha, a honestidade ou a falta dela são elementos que vêm à tona nesse momento único e decisivo.

O objetivo deste espetáculo realizado pelo Grupo K, de Blumenau, é relatar os problemas da sociedade contemporânea, levando o público a refletir a situação do mundo em que vivemos. Em seus 13 anos o grupo  mostrou a realidade de moradores de rua e levou para as crianças uma história de amor em tempos de guerra.

Também abordou o assassinato da população indígena no período da colonização em Santa Catarina. Em outras apresentações  questionou sobre o preconceito sofrido por homossexuais e realizou uma comédia que tem a intenção de propor uma discussão sobre a intolerância religiosa, a gordofobia e a violência contra o idoso.

A peça é escrita pela mexicana Mariana Gàndara, com adaptação dramatúrgica e direção de Rafael Koehler, atuação feita por de João Alves Jr., Luciana May, Robson Corrêa e Ruth Rodrigues.

Programação

Local: SESC de Lages – Centro Cultural Vidal Ramos

Dia 5: 22 horas

Dia 6: 18 horas

Informações: k.grupo@gmail.com ou (47) 9-8872-5757 (Ruth Rodrigues)

Entrada Gratuita.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: