Conecte-se a nós

Esportes

Gremistas orgulhosos pelo título

Published

em

Em breve passeio pelo Centro de Lages na manhã desta quinta-feira (30) foi possível perceber a alegria dos torcedores do Grêmio pela conquista da Taça Libertadores da América. Os tricolores literalmente vestiram a camisa. O público é bem variado, mais o orgulho pelo clube é o mesmo. A estudante Stephanie Andrioli, de 18  anos, resume “Muita emoção. Esperamos muito por isso. Foi uma agonia. Mais deu tudo certo. Graças da Deus”.

Já Alison Godoi conta que não dormiu. “Não consegui dormir”.  A estudante Emilie Conradi Wolff, de 14 anos, toda sorridente dispara o que sente “Senti orgulho e alegria em ver o meu time do coração ser campeão”. Seu  Raul Arruda, de 86 anos, resumiu a conquista Tricolor  “Uma grande satisfação”.  Maria Judite também vestiu sua camisa tricolor “Muito orgulhosa em ser gremista. Torço para este time desde que me conheço por gente” conta ela.

Como foi o jogo_ O Grêmio venceu o Lanús por 2×1, nesta quarta-feira (29) em Buenos Aires, na Argentina, e conquistou pela terceira vez a Taça Libertadores da América. O time brasileiro foi superior tecnicamente durante toda a partida. “Tenho um grupo maravilhoso, um grupo trabalhador que merecia ser campeão. Foi um tremendo jogo, são verdadeiros guerreiros”, disse o técnico Renato Gaúcho durante as comemorações.

Stephanie Andrioli

Alison e Mateus

Emilie Conradi Wolff

Raul Arruda

Maria Judite Santos

 

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: