Conecte-se a nós

Esportes

Grêmio terá de terminar a temporada sem Marcelo Grohe

Published

em

Além de não ter mais a possibilidade em 2018 de conquistar o título tão sonhado da Copa Libertadores, a equipe do Grêmio terá de lidar com um desfalque sensível nas partidas que restam a cumprir do Campeonato Brasileiro: O arqueiro Marcelo Grohe. Em função da dura partida e diversos choques que acabou tendo de se envolver no duelo onde o Tricolor perdeu em casa por 2 a 1 para o River Plate, Grohe acabou contraindo lesões tanto na região do punho como também duas fraturas na região da costela.

Quem comentou acerca do quadro clínico do camisa 1 gremista em entrevista ao portal UOL, inclusive dando um parecer acerca de quanto tempo ele deve ficar fora de combate para plena recuperação, foi o médico do clube, Márcio Dornelles. “Durante a partida contra o River, o Marcelo Grohe sofreu vários traumatismos, entrei em duas oportunidades no campo para atendê-lo, causando alguma preocupação. Com os vários choques que sofreu, teve algumas contusões, uma importante no punho, e uma fratura nos arcos costais, na segunda e terceira costelas. Durante o ano de 2018 não jogará mais, se afastará por 30 a 40 dias, realizando tratamento conservador”.

Com isso, tudo indica que Paulo Victor será o substituto de Marcelo Grohe já a partir do jogo frente ao Atlético-MG no próximo sábado (3) às 17h em Belo Horizonte.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: