Conecte-se a nós

Esportes

Grêmio e Inter vivem situações opostas no Gauchão

Published

em

Jogadores do Colorado Gaúcho comemoram um dos gols da vitória da equipe - Foto: Internacional/ Divulgação

O Internacional conquistou a segunda vitória seguida no Gauchão 2018 ao golear o Novo Hamburgo por 3 a 0 na tarde de ontem, no Estádio do Vale. Os três gols foram marcados de cabeça, por Thales, Danilo Silva e Nico López. O resultado colocou o Colorado na vice-liderança do Gauchão, com 6 pontos, a mesma pontuação do Caxias.

Na quarta-feira (24), às 21h45, o desafio do Colorado é contra o Caxias, que está na liderança da competição. O duelo acontece no Estádio Centenário. Como estão empatado na pontuação, o duelo vale a liderança do torneio.

Enquanto os colorados comemoram o bom início do campeonato do time, os torcedores gremistas lamentam o baixo desempenho do Tricolor nas primeiras rodadas da competição. O Grêmio perdeu por 5 a 3 para o Caxias, na tarde de sábado, na Arena, em Porto Alegre.

O Tricolor chegou a fazer 3 a 1, mas sofreu a virada. Laércio, duas vezes, João Paulo, de pênalti, Nicolas e Daniel Cruz, marcaram para o Caxias. Pelo Grêmio, que está na nova colocação na tabela com apenas um ponto, Matheuzinho, Isaque e Jean Pyerre balançaram as redes.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: