Conecte-se a nós

Esportes

Gilson Kleina descarta priorizar Libertadores

Published

em

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

A Chapecoense estreia na próxima semana na Copa Libertadores, contra o Nacional. Depois de perder Canteros, Arthur e Vinicius por lesão e ter Nadson e Moises Ribeiro preservados por conta de desgaste físico, Elicarlos foi diagnosticado com desconforto muscular na coxa direita.
A situação desses jogadores logo no início da temporada preocupa a comissão técnica. Pois na quarta-feira (31) o clube faz sua estreia na Libertadores. Antes disso, porém, encara o Joinville pelo Campeonato Catarinense.

Apesar das baixas, o treinador Gilson Kleina não cogita poupar atletas antes do duelo contra os uruguaios. Segundo o comandante, o plano era utilizar o estadual como preparação para a competição continental. “Não tem como (priorizar). Se a gente priorizar e não tiver identidade para a Libertadores, fica difícil. Era o que queríamos desde o início, ter a formatação para ter um jogo bem definido. Infelizmente, vieram as lesões e temos que ver a equipe que podemos formar. Vamos ver, temos uma semana da estreia na Libertadores, mas antes precisamos pensar no Joinville, que é um jogo difícil” disse.

O prazo para a Chapecoense inscrever os atletas na Libertadores se encerra no domingo à noite, após o jogo contra o Joinville pelo Estadual.

Fonte: www.lance.com.br

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: