Conecte-se a nós

Esportes

Gigantes do Sul movimentam o mercado

Published

on

O mercado da bola continua aquecido no Brasil. No Rio Grande do Sul, os rivais Internacional e Grêmio estão se movimentando para formar o elenco para a temporada de 2018. O vai e vem de jogadores está intenso. O Tricolor, de acordo com o Fox Sports, negociou o atacante Fernandinho, peça-chave na conquista do tricampeonato da Libertadores de 2017. Aos 32 anos, jogador que já teve passagens pelo São Paulo e Flamengo, foi vendido para o Chongqing Dangdai Lifan, da China.

Internacional apresenta o atacante Roger, ex-Botafogo

O clube também está acertando a troca do lateral-direito Edílson, pelo atacante Alisson, do Cruzeiro. Edílson também foi peça fundamental na conquista da Libertadores.
O Tricolor também contratou o zagueiro Paulo Miranda, de 29 anos, ex-São Paulo e Bahia. Aos 29 anos, o defensor estava no Red Bull Salzburg, da Áustria. E o atacante Guilherme, de 21 anos, voltou de empréstimo do Botafogo, porém, deve ser emprestado à Chapecoense.

De volta à elite do futebol brasileiro, Internacional, por sua vez, também se movimenta no mercado. O Colorado apresentou como refoço o atacante Roger, ex-Botafogo e o lateral-direito Ruan, que defendeu o Boa Esporte, em 2017. Outros jogadores voltam de empéstimo, como o zagueiro Paulão.

>O grêmio_ Fundado em 15 de setembro de 1903, em um restaurante da região central de Porto Alegre. Ao lado do Cruzeiro, é o maior campeão da história da Copa do Brasil (quatro títulos). Dentre os títulos de maior peso, venceu três vezes a Copa Libertadores, a última em 2017. O time é comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

>O Internacional_ Fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. Os últimos grandes títulos foram o bicampeonato da Copa Libertadores, em 2010, e o da Recopa Sul-Americana, em 2011. Atualmente, Odair Hellmann é o comandante técnico.

 

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©