Conecte-se a nós

Notícias

Gered empossa 37 novos servidores em Lages

Published

em

Foto: Divulgação

A Gerência Regional de Educação de Lages promove nesta quinta-feira a posse de 37 profissionais da educação e da área administrativa das escolas distribuídas em 12 municípios da região. A cerimônia será realizada simultaneamente nas demais 35 regionais de todo o Estado, totalizando 1 mil servidores efetivados no quadro do magistério estadual catarinense.

A posse para as escolas da regional de Lages será na sede da Gered (Rua Rio Branco, 456, bairro São Cristovão), a partir das 14h, na qual serão empossados 86 profissionais. “Os profissionais devem apresentar a documentação e se tudo estiver ok serão empossados na cerimônia com a presença do secretário regional João Alberto Duarte, e a partir do próximo dia já começam as atividades na escola”, ressalta o gerente regional de Educação, Humberto de Oliveira.

Ao todo, no Estado, serão efetivados 600 professores do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e do Ensino Médio, bem como 400 profissionais para a área administrativa (assistente de Educação, supervisor escolar, administrador escolar e orientador educacional), para atuar nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino de Santa Catarina, e também para o atendimento nas escolas indígenas.

“Esses novos ingressantes chegam para contribuir com o trabalho já realizado pelos cerca de 20 mil profissionais efetivos da Educação. Este é o segundo concurso que realizamos em menos de seis anos”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: