Conecte-se a nós

Esportes

Futsal feminino movimenta Jones no fim de semana

Published

em

Lages, 30/06/2010, Correio Lageano

 

A segunda rodada do futsal feminino do Jocol movimentou o ginásio Jones Minosso no bairro Universitário, no final de semana. Com o avanço das competições, as equipes se empenham na busca da participação na próxima fase.

 


Quem abriu os jogos de domingo foram as equipes do SER/Palmeiras e Cruzeiro Júnior Bilac. Nesta disputa saíram-se melhor as meninas do Palmeiras, que venceram por 2 a 1, com gols de Maria Carolina Rodrigues e Aline Rosa. Para o Cruzeiro quem marcou foi Gislaine Machado.

 


A jogadora palmeirense, Carol, disse que o time estava empenhado e confiante, já que era a segunda vitória de sua equipe. “Nossa expectativa é continuar vencendo todos os jogos, conseguir ir para as finais e buscar o campeonato”, revelou a camisa 6. Esta é a primeira vez que o time participa do Jocol.

 


Já a técnica do Cruzeiro, Márcia Machado, salientou que suas atletas foram mal na partida e não mostraram o que sabem fazer em quadra. “Temos mais futebol que isso que foi apresentado hoje, todas têm condições de jogar melhor, hoje não guardaram a posição, não fizeram o combinado e por isso perdemos o jogo”, desabafou.

 


O Cruzeiro vinha de uma vitória na primeira rodada, e a técnica afirma que vai intensificar os treinos, que acontecem uma vez por semana, para tentar reverter esta condição.


Foto: Daniele Melo

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: