Conecte-se a nós

Esportes

Futebol do Jocol começa no mês de abril

Published

em

Troféus do campeão e do vice da Divisão Especial - Foto: Rafael Araldi/ Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) divulgou a tabela do futebol de campo da Divisão Especial e Primeira Divisão dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Ao todo, a competição reunirá 76 equipes nestas duas divisões. Os jogos vão iniciar no dia 7 de abril.

A Divisão Especial, considerada a elite do futebol do Jocol, terá 24 equipes distribuídas em três chaves com com oito cada. Os times jogarão entre si dentro da chave, classificando os quatro melhores colocados para a fase seguinte.

Já a Primeira Divisão contará com 52 equipes divididas em seis chaves, sendo quatro com nove e duas com oito equipes. Na primeira fase, as agremiações também jogarão entre si dentro da chave, sendo que as quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase.

De acordo com os coordenadores dos Jocol, Benedito Moura e Jehan Oliveira, os jogos acontecerão nos campos do Beira-Raia, Santa Helena, Vila Mariza, Nadir, Cidade Alta, Santa Catarina, Habitação. Na próxima segunda-feira (26), será lançada a licitação para a escolha dos serviços de arbitragem do futebol.

A abertura oficial do Jocol, que envolverá outras 17 modalidades, acontecerá às 18h30 do próximo sábado (24), no Ginásio Jones Minosso. Na sequência, haverá o jogo da equipe de Lages de futsal, pela estreia da Liga Catarinense de Futsal. O adversário será o Curitibanos.

A programação do Jocol 2018 abriu no último sábado com a corrida rústica, que reuniu mais de 300 competidores. A novidade desta edição será o retorno do bicicross e o xadrez adulto

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: