Conecte-se a nós

Notícias

Furtos e mandados de prisão na Serra

Published

em

Furto no Bairro Chapada

Em rondas pela Rua Bruno Luersen, no Bairro Chapada, em Lages, por volta das 9 horas de quarta-feira (19), a guarnição da PM localizou um homem de 23 anos, que transportava oito barras de ferro. Abordado, ele disse que havia pego em um terreno e que trocaria por entorpecentes. A guarnição localizou a vítima, que se deslocou com a guarnição até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Furto no Centro

Um homem de 38 anos acionou a polícia na madrugada de quinta-feira (20), depois de identificar que outro homem, de 35 anos, furtou dois frascos de maquiagem em um estabelecimento no Centro de Lages, que estava fazendo balanço de produtos. Abordado pela PM, o autor assumiu ter pego os frascos em um momento de fraqueza. Diante dos fatos, o autor do furto foi conduzido à Central de Polícia, junto com o material do furto e a testemunha, para as providências.

 

Filho agride mãe

Na tarde de quarta-feira (19), a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Vila Nova, em Lages. No local, uma mulher de 44 anos informou que havia acionado a PM porque seu filho, de 21 anos, estava agressivo por ser dependente de entorpecente. Segundo a vítima, o rapaz teria saído de casa para trocar uma bicicleta por drogas e chegou em casa enraivecido após o consumo. Exaltado ele arremessou o televisor na vítima. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Mandado de prisão em Lages

Em rondas pela avenida Presidente Vargas, em Lages, próximo às 19 horas de quarta-feira (19), a viatura da PM abordou dois homens em atitude suspeita. Ao verificar os nomes dos abordados, foi identificado que um deles, de 31 anos, estava com mandado de prisão ativo por roubo e receptação. Ele foi conduzido ao Presídio Municipal para providências cabíveis.

 

Mandado de prisão no Bairro Habitação

Em abordagem de rotina no Bairro Habitação, a guarnição da PM revistou dois homens. Consultados seus nomes na central, foi identificado que um deles, de 15 anos, estava com três gramas de substância semelhante à maconha. O outro rapaz, também menor de idade, com 14 anos, tinha mandado de apreensão ativo. Ambos foram conduzidos para Central de Polícia, para providências cabíveis.

 

Incêndio em Correia Pinto

O Corpo de Bombeiros de Correia Pinto foi acionado para combater um incêndio em uma casa na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, por volta das 10 horas de quarta-feira (19). De acordo com a corporação, embora a ação tenha sido rápida, pois levou apenas cerca de 20 minutos para que as chamas fossem contidas, a casa mista de alvenaria e madeira foi destruída pelas chamas. Foram utilizados três mil litros de água para apagar o fogo.

 

Colisão em Otacílio Costa

Na manhã de quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa atendeu a uma colisão entre um carro e uma moto, ambos com placas daquela cidade, no Bairro Poço Rico. O motociclista, que pilotava uma Biz, foi encaminhado para o Hospital Santa Clara com ferimentos na perna. No carro, um Fiat Uno, estava apenas o motorista, que nada sofreu.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: