Conecte-se a nós

Esportes

FME é homenageada na Assembleia Legislativa

Published

em

Florianópolis, 11/06/2010

 

A Fundação de Esportes de Lages recebeu homenagem da Assembleia Legislativa pelos mais de 25 anos de serviços prestados à comunidade lageana e catarinense nesta quarta-feira.

 

O evento foi proposto pela bancada do Partido Progressista, sob a liderança do Deputado Kennedy Nunes.

 

Cerca de 150 pessoas se deslocaram de Lages a Florianópolis para acompanhar a sessão solene. Entre o grupo, estavam colaboradores da FME Lages, representantes das equipes dos Jogos Comunitários, professores dos projetos Bate Bola na Escola e Academias da Terceira Idade e vereadores lageanos.

 

Proponente da sessão solene, Kennedy abriu a cerimônia enfatizando que Lages através da Fundação de Esportes recebe homenagem do estado de forma ímpar, pois seus projetos desportivos realizam uma inclusão social que permite que a comunidade tenha melhor qualidade de vida e que os problemas que atingem as pessoas sejam reduzidos através da participação no Jocol, Academias, Projeto Bate Bola na Escola e Movimentar-te.

 

O deputado também citou a presença dos atletas, dirigentes e professores lageanos nas galerias do plenário. “Lages tomou conta da Assembleia”, discursou.

 


Em sua fala, Kowalski, lembrou e ressaltou que o sucesso da Fundação Municipal de Esportes não seria tão evidente não fosse o esforço e comprometimento da equipe de colaboradores e funcionários da FME Lages. Na oportunidade desportistas indicados pela FME também ganharam homenagem.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: