Conecte-se a nós

Esportes

Flamengo e São Paulo fazem a final da Copinha

Published

on

Hugo Moura, jogador do Fla - Foto: Flamengo/Divulgação

Flamengo e São Paulo vão disputar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). A grande final vai acontecer na próxima quinta-feira, aniversário da cidade de Sâo Paulo, às 10h, no Estádio Pacaembu, na capital paulista.

O Fla carimbou a vaga ao vencer a Portuguesa, por 3 a 2, na última segunda-feira. Já o Tricolor Paulista se classificou ontem à tarde, depois de vencer o Internacional. Esta última partida tinha sido interrompida na noite de segunda, aos 17 minutos do segundo tempo, após um temporal com muitos raios. O jogo recomeçou com o placar empatado em 1 a 1, resultado que se manteve inalterado no tempo normal. Nos pênaltis, o São Paulo venceu por 6 a 5.

Os dois times buscam a quarto título da Copinha. O Tricolor foi campeão em 1993, 2000 e 2010. Já o Rubro-Negro carioca conquistou a competição em 1990, 2011 e 2016.

 

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.