Conecte-se a nós

Notícias

Flagrado por roubo pela segunda vez este ano, homem vai esperar processo na cadeia

Published

em

Homem foi encontrado na churrasqueira no prédio da Dilma - Foto: Bega Godóy

Dessa vez não deu para F.S.F, de 37 anos. O homem vai esperar o andamento de processo na cadeia depois de ser pego, na terça-feira, em flagrante, por roubo. Com diversas passagens pela polícia, ele se livrou da prisão quando cometeu crime parecido ainda neste ano. Mas, quarta-feira (17), passou por audiência de custódia no Fórum de Lages e teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz de plantão.

O suspeito surpreendeu uma mulher, de 37 anos, na noite de terça-feira (16), quando ela andava pela Rua Castro Alves, no Centro Lages e pediu para que ela passasse a carteira, o dinheiro e os pertences. Ao não ser obedecido o autor a agrediu arrastando-a pelo chão. Levou a bolsa e logo adiante o dispensou-a ficando somente com a carteira.

A vítima pediu por ajuda enquanto o homem fugia a pé em direção a um bar. Em rondas, foi localizado no interior do prédio, no terceiro andar. Ele foi algemado após resistir à prisão fisicamente, dando socos, chutes e mordidas, sendo necessário controle físico por meio de técnicas de imobilização.

A vítima esteve no local e reconheceu o autor do roubo. Antes de ser conduzido ao presídio, o criminoso precisou de atendimento no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) para curativos por causa de corte na cabeça. O delegado Jackson Guasselli Pessoa, da Central de Polícia, atendeu o caso e disse que pelo histórico do suspeito, pediu a prisão preventiva dele. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados oficialmente pela polícia.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: