Conecte-se a nós

Esportes

Fla anuncia ceifador e grêmio quer Maicosuel

Published

on

Ceifador, ex-Fluminense, suprirá a ausência de Guerrero no Fla - Foto: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação

A temporada de 2018 dos clubes brasileiros já começou, ainda assim, alguns times ainda estão no mercado em busca de jogadores para reforçar seus elencos. O Flamengo anunciou, ontem, a contratação de Henrique Dourado, o Ceifador, de 28 anos, ex-Fluminense.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado ao lado de Jô, com 18 gols, o centroavante chega para suprir a ausência de Paolo Guerrero, suspenso pela Fifa por doping. O Fla pagou cerca de os R$ 11 milhões para tirar o jogador do rival.

O Grêmio também está se reforçando. O Tricolor Gaúcho está perto do meia Maicosuel, de 31 anos, ex-São Paulo, Atlético Mineiro e Botafogo. De acordo com o portal Lance, o jogador desembarcou em Porto Alegre na manhã de ontem, para realizar exames médicos e assinar com o time gaúcho. Pelo contrato, o São Paulo vai ajudar a bancar o salário do atleta.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.