Conecte-se a nós

Notícias

Final feliz: Mãe reencontra filho depois de 10 anos

Published

em

Quando Tatiane da Luz Martins deu à luz a Williams Martins, em Criciúma, há 10 anos, não tinha condições de criar o menino, sobretudo, porque recém tinha ficado viúva. Ela concedeu a guarda para a tia-avó solteira, Terezinha Rodrigues, hoje com 62 anos.

Tatiane nunca se esqueceu do menino e não imaginava que teria tanta dificuldade para reencontrá-lo, pois a mãe adotiva nunca facilitou o encontro. Nesta semana, Tatiane conseguiu reavê-lo e agora está lidando com os papéis para ter a guarda do filho, novamente.

“Ela já falou com ele. Está feliz da vida. Foi muito emocionante”, conta o primo da mãe biológica, Marco Martins. Tatiane está morando em Criciúma. Está casada e tem uma filha de 8 anos. O marido aprovou o novo membro da família.

Para a história ter esse final, precisou de outro acontecimento dramático. A mãe adotiva de Williams teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há quatro meses. Como não tem mais condições de cuidar da criança e, segundo um sobrinho, “já não pergunta mais do menino, nem quando tem momentos de lucidez”, os parentes procuraram a mãe biológica para entregar o garoto e, por sorte, a localizaram em Criciúma, após várias tentativas para descobrir seu paradeiro.

“A princípio, a notícia era que ela estava em Lages. Foi muita sorte. Ligamos para a avô de Williams e ela nos disse: a Tatiane está aqui do meu lado ”, comenta Marco tentando disfarçar a voz embargada. Williams está sob a guarda de outra tia-avó, a dona Leonira Rodrigues, de 77 anos, até que os trâmites legais da adoção pela mãe biológica cheguem ao fim.

A reportagem do Correio Lageano não usou a foto da criança para preservá-la.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: