Conecte-se a nós

Esportes

Figueirense em primeiro no Catarinense 2018

Published

em

Foto: Luiz Henrique/ Figueirense/ Divulgação

O Figueirense foi o grande destaque do primeiro turno do Campeonato Catarinense de 2018, encerrado na rodada de domingo (18), quando o alvinegro derrotou o Concórdia no Estádio Orlando Scarpelli e encerrou a participação na primeira etapa da competição como líder isolado.
Única equipe invicta nas nove rodadas do primeiro turno, o Figueirense somou 21 pontos, após seis vitórias diante de Criciúma, Tubarão, Brusque, Joinville, Internacional de Lages e Concórdia, e outros três empates com Avaí, Hercílio Luz e Chapecoense.

Segundo o regulamento do Campeonato Catarinense de 2018, os dois primeiros colocados ao término das 18 rodadas, disputam em jogo único a decisão do estadual. No returno, o Figueirense disputará quatro partidas no Estádio Orlando Scarpelli e outras cinco fora de casa. A abertura do returno será diante do Criciúma, no próximo domingo (25).

Reapresentação

Após mais uma vitória na partida que marcou o encerramento do primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futebol 2018, o elenco do Figueirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. O Figueirense volta, agora, suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil 2018, já que enfrenta o Oeste nesta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli e, para continuar mostrando boa performance, a preparação do alvinegro se iniciou nesta manhã.Os jogadores que atuaram diante do Concórdia, realizaram um trabalho regenerativo nas instalações do CFT do Cambirela, com os demais trabalhando em campo, sob comando da comissão técnica do Figueirense. Figueirense x Oeste se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2018.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: