Conecte-se a nós

Esportes

Fifa diz que não modificará distribuição de vagas na Copa

Published

em

Johanesburgo, 26/06/2010, (EFE)

 

A modificação das vagas por continentes na Copa do Mundo não está nos planos da Fifa, assegurou neste sábado o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, ao fazer balanço das duas primeiras semanas do Mundial.

 


"Não há discussão alguma sobre as quotas, não haverá redução de equipes africanas ou europeias. Se alguém disse isso, me contem quem foi que vou persegui-lo", brincou Valcke, depois de comentar sobre a má campanha das equipes destes dois continentes na Copa da África do Sul.

 


Das 14 seleções europeias participantes, apenas seis passaram para a fase de mata-mata, e das seis africanas, somente Gana segue viva na competição, enquanto as cinco da América do Sul continuam em busca do título.

 


"Não haverá redução de equipes africanas. É verdade que não tiveram um bom rendimento, mas continuaremos apoiando o desenvolvimento do futebol na África", assinalou Valcke.


Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais