Conecte-se a nós

Esportes

Felipão incentiva trégua entre o treinador Dunga e imprensa

Published

em

Lages, 22/06/2010, Correio Lageano

 

O técnico pentacampeão do mundo em 2002, Luiz Felipe Scolari, apelou para que imprensa e a comissão técnica da Seleção Brasileira se “desarmem” e coloquem um ponto final na guerra que é travada quase que diariamente durante a Copa do Mundo.

 


Depois de fechar treinos seguidamente e negar uma contusão de Gilberto Silva que realmente havia acontecido, confirmada posteriormente pelo próprio jogador, o técnico Dunga passou dos limites ontem, na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim.

 


Ele interrompeu a entrevista para bater boca com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, e depois, olhando para o mesmo, balbuciou palavrões ofensivos. A conduta será investigada pela Fifa. Escobar não havia feito nenhuma pergunta na entrevista e apenas balançou a cabeça enquanto falava ao celular.

 


Felipão, que desconhecia a atitude de Dunga, minimizou os palavrões ao dar entrevista logo após comentar para uma TV sul-africana a goleada de 7 a 0 de Portugal sobre a Coreia do Norte. “Às vezes é só para extravasar o stress do jogo. Eu diria que o normal agora é todo mundo se desarmar, pensar em termos de Brasil. Todo mundo tem que ceder um pouquinho.

 

Não é só a imprensa, é a comissão técnica e tudo mais”, pediu o futuro treinador do Palmeiras.
Felipão teve uma relação duríssima com a imprensa em seu primeiro ano como treinador do Brasil, mas uma espécie de lua-de-mel, especialmente com a TV Globo, começou e durou durante todo o Mundial da Coreia do Sul e do Japão.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: