Conecte-se a nós

Esportes

Felipão acerta retorno ao Palmeiras após 10 anos

Published

em

Redação Central, 13/06/2010, (EFE)

 

O técnico Luiz Felipe Scolari acertou neste domingo seu retorno ao Palmeiras, clube que comandou entre 1997 e 2000, conquistando os títulos da Copa do Brasil e da Copa Mercosul, ambas em 1998, e a Taça Libertadores, no ano seguinte.

 


O treinador, que deixou recentemente o Bunyodkor, do Uzbequistão, passou cerca de um mês estudando a proposta do Alviverde. Embora o acordo para que ele fique no Palestra Itália por dois anos e meio já tenha sido confirmado pela assessoria de imprensa de Felipão, a assinatura do contrato deverá ser feita apenas no dia 15 de julho, logo após a Copa do Mundo.

 


Scolari ainda não tinha definido se voltava ao futebol brasileiro devido ao ingresso de seu filho na faculdade, na Europa.

 


Após comandar a seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, o técnico seguiu para o Velho Continente, onde fez sucesso dirigindo Portugal. Com ele, a seleção lusa conquistou o vice-campeonato europeu em 2004 e ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2006.
Felipão ainda treinou o Chelsea, em 2008, antes de ir para o Bunyodkor.

 

Foto: (EFE)

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais