Conecte-se a nós

Notícias

Feira do Peixe Vivo inicia na próxima segunda-feira

Published

em

Foto: Divulgação

Inicia nesta segunda-feira (26) e se estende até o dia 30 (Sexta-Feira Santa) a tradicional Feria do Peixe Vivo em Lages. Realizada ao lado do antigo Mercado Público Municipal, no Centro, a feira é coordenada pela Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, através da diretoria de Pesca e Aquicultura. A Feira do Peixe Vivo estará aberta para comercialização das às 08h às 18 horas.

De acordo com o secretário municipal da Agricultura, Osvaldo Uncini, a parceria com os produtores disponibilizará para a comunidade 15 toneladas de peixes das seguintes espécies: Carpas Húngaras, Carpa Cabeça Grande, Carpas Prateada, Carpas Capim, Jundiás, Tilápias e outras espécies que podem ser oferecidas pelos produtores. O valor padrão para venda dos peixes está estipulado em R$ 12,50, o quilo.

Outro local que também estará recebendo a Feira do Peixe Vivo será a praça ao lado do Ginásio Ivo Silveira, onde se realiza a feira semanal dos produtores da Agricultura Familiar. Ali será somente no dia 29 de março, quinta-feira, véspera de feriado, a partir das 08 horas.

São parceiros da Feira do Peixe Vivo: Associação Regional de Piscicultores, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Difusão Tecnológica (Epagri), Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Centro de Ciências Agroveterinárias de Lages (CAV-UDESC) e Vigilância Sanitária.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: