Conecte-se a nós

Notícias

Federalização da rota Caminhos da Neve é vetada por Michel Temer

Published

on

Foto: Vinicius Prado/ Arquivo CL

O presidente da República, Michel Temer, vetou integralmente o Projeto de Lei 7944/14 aprovado pela Câmara dos Deputados em 2016. Ao vetar a matéria, Temer alegou que a rodovia não atende os requisitos para a federalização, regulados pelo Sistema Nacional de Viação (Lei 12.379/11)

O projeto, de autoria do deputado Alceu Moreira (MDB-RS), tornava federal a rodovia entre os municípios de Bom Jesus (RS) e Bom Retiro (SC). São 161 quilômetros da estrada conhecida como “Caminhos da Neve” por interligar a Serra Catarinense com a Serra Gaúcha. O percurso reduz em cerca de 120 km a ligação entre as duas regiões.

O projeto foi aprovado pelo Senado no mês passado e enviado à sanção presidencial

Rodovia Caminhos da Neve será federalizada

Fonte: Agência Câmara Notícias

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.