Conecte-se a nós

Notícias

Família que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda

Published

em

Foto: Patrícia Vieira

Uma família residente na esquina da Rua Lisboa com a Nossa Senhora da Saúde, no Bairro Guarujá, em Lages, teve a casa parcialmente destruída por um incêndio na noite de sábado (28). Agora, eles precisam de ajuda para reconstruir a moradia.

O fogo destruiu praticamente todos os móveis da casa de Michele Vivian, de 35 anos. Ela morava com os quatro filhos, sendo três garotas, de 19, 13 e 12 anos, e o rapaz de 16 anos.  

A fiação elétrica da casa também foi atingida pelas chamas. A necessidade maior é de móveis, como mesa, cadeiras, sofá, estante, guarda-roupa, entre outros. Eles também precisam de alimentos. O fogo, que teria começado na cozinha, destruiu também o banheiro, um quarto e a sala. A casa de madeira media aproximadamente 60 metros quadrados.

Conforme os bombeiros, o fogo iniciou por volta das 23 horas. O combate às chamas durou aproximadamente 45 minutos até o rescaldo. Foram utilizados aproximadamente 3,5 mil litros de água. Não houve feridos. Na hora do incêndio, não havia ninguém em casa. O local foi isolado, pelo menos até a realização da perícia do Corpo de Bombeiros, para identificar as causas.

Doações

Quem quiser doar, pode ligar nos telefones (49) 99804-6076 (falar com Gisele); ou 99942-4986 (Michele).

Se preferir, pode ligar para Lúcia no 998289050. Ela buscará as doações para levar à família, que são seus vizinhos.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: