Conecte-se a nós

Notícias

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda

Published

em

Causa do incêndio será apurada pelo Corpo de Bombeiros. Fotos: Susana Küster

O cheiro forte de fumaça acordou Evaldo Ataíde Moreira, 54 anos, neste sábado. Ele dormia com seus netos, de 3, 6 e 7 anos, em sua casa, na Rua Luís Canani, no Bairro Santo Antônio, em Lages, quando sentiu o cheiro e ao abrir os olhos viu a fumaça densa que circulava pelo local.

O susto foi grande e ele correu para acordar os meninos e tirá-los do lugar, o mais rápido possível. Não conseguiu salvar nada, todos saíram com a roupa do corpo e logo o Corpo de Bombeiros chegou para apagar as chamas. Ele não sabe o que pode ter provocado o incêndio, diz que tudo estava desligado na casa de alvenaria de 42 metros. A perícia dos Bombeiros averiguará o que aconteceu.

Dois filhos de Evaldo, moram junto, mas não estavam no local na hora do incêndio. Aos poucos, a vizinhança, amigos e parentes chegaram para saber o que tinha acontecido. Todos assustados, ficavam olhando para os estragos, alguns emocionados.

Como sobrou só as paredes de sua moradia e o fogo danificou a estrutura, Evaldo diz que vai com a família para casa de uma irmã, que mora no Bela Vista. Mas, pretende se mudar para a residência do pai, que mora em Mafra. Ele não sabe quando conseguirá dinheiro para reconstruir seu lar. Aposentado, não tem recurso guardado. Tem esperança de que a comunidade ajude com qualquer objeto, material de construção ou até dinheiro. Qualquer coisa é bem vinda.

Quem tiver interesse em ajudar a família, pode ligar no número de Evaldo, 98891-5161 ou também pode entrar em contato pelo telefone 98910-3179 e falar com Bruna, uma das filhas dele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: