Conecte-se a nós

Notícias

Fábrica de fraldas geriátricas quase concluída

Published

em

Otacílio Costa, 28/05/2010, Correio Lageano

 

Está em fase final de testes a fábrica de fraldas geriátricas, da Associação da Terceira Idade do bairro Passo Fundo. O empreendimento é uma parceria  entre a associação e a prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e vai destinar, numa primeira etapa, toda a sua produção para pessoas carentes do município.


De acordo com o secretário de Assistência Social do município, Reginaldo Gomes do Nascimento, o Pindaco, a intenção é produzir mensalmente entre três ou quatro mil unidades, ao custo de R$ 0,45 cada. “Estas fraldas serão distribuídas gratuitamente às famílias carentes do município”, garante o secretário, lembrando que já está sendo efetuado o cadastro das pessoas interessadas.


O secretário diz ainda que numa segunda etapa, o excedente da produção será comercializado pela própria associação da terceira idade. “Desta maneira eles terão uma fonte extra de recursos para desenvolverem suas atividades”, diz Pindaco, que acredita que até o final do próximo mês a fábrica já opere.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: