Conecte-se a nós

Esportes

Extreme Trophy Brasil: Lageanos enfrentam desafio em Itapema

Published

em

Foto: Divulgação

Duas duplas de lageanos  Eduardo Schauffler e Juninho Schlemper e Iago Sgorla e o Vitor Bertani participaram de evento Extreme Trophy Brasil, em Itapema. Eduardo e Juninho, na categoria Stock, foram segundos colocados, com um tempo de 1min3g e o 2° melhor tempo da pista com 1min19 seg. Iago e o Vitor Bertani competiram na categoria Pró, no qual os pneus são de 38 polegadas até 42 polegadas. Também há inscrições na categoria Extreme, no qual os pneus são acima de 42 polegadas, e têm em média de 1m20 de altura

O desafio é uma competição de Jeep, em pista fechada cheia de obstáculos e divididos em três categorias: a Stock: Pneus de 35 a 37,9 polegadas, Pró: 38 a 42 polegadas e Extreme: acima de 42 polegadas livre. “Foi apenas um segundo de diferença em relação a dupla vencedora,” conta o piloto lageano.

No Extreme se usa diferentes veículos, dentre eles Gaiolas, Toyotas e Trollers, e o piloto e navegador são desafiados a completarem o circuito de obstáculos. Cada um de uma vez. São provas individuais”, disse Juninho.

Dentre as atividades: enfrentam muita lama, buracos de três metros de profundidade, passam por uma pilha de tubos de concreto, buracos e banhados. E a dupla só pode contar com o veículo e sua experiência  com o guincho dianteiro. Quem completa a pista em menor tempo, ganha a prova. Próxima corrida será na Fenajeep, em Brusque, nos dias 1º, 2 e 3 de junho.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: