Conecte-se a nós

Entretenimento

“Expressões” mostra diversidade de mulheres

Published

em

Jana de Liz, militante do movimento feminista negro - Fotos: Hans Peter/ Divulgação

A exposição “Expressões” de Hans Peter mostra a representatividade e a força da mulher serrana, a partir de um ensaio fotográfico. Cada uma com sua história, seja de superação ou de empoderamento feminino.

Fazem parte da mostra, Jana de Liz, Marlene Pitti Dulus, Janelise Royer dos Santos, Clara Frida Pereira, Juliana Lima, Eloilse de Fátima Oliveira, Dayane Cristina Vieira, Denise Anselmo e Leda Terezinha Batalha Machado.

Leda Terezinha Batalha Machado, mãe do Fotógrafo Hans Peter

As fotos podem ser vistas até o dia 25 de março em um dos corredores do Lages Garden Shopping, de forma gratuita. Entre as escolhidas está a mãe do fotógrafo, Leda Terezinha Batalha Machado, dinâmica e guerreira, dona de casa, hoje aposentada e viúva há 15 anos, cuida de seus três filhos, um deles com uma doença mental crônica.

Colabora em projetos sociais com a igreja e quem a conhece sabe, tem um coração maior do mundo. Jana de Liz é uma feminista, de opinião forte, com um amplo currículo em causas sociais e da mulher. Defensora da desconstrução de estética e imagem e integra a rede de desenvolvimento comunitário “Casa de Gente”.

Denise Anselmo, luta pelas causas sociais e apoia o projeto Laços de Vida

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: