Conecte-se a nós

Turismo

Exposição pretende contribuir para divulgar turismo em São Joaquim e Urupema

Published

em

Foto: Dionata Costa/ Divulgação

O Lages Garden Shopping convidou os fotógrafos Dionata Ludvich Costa, de São Joaquim, e Evilin Cristini, da cidade de Urupema, para exporem seus trabalhos nos corredores do mall.

A princípio cada um dos fotógrafos faria sua exposição individualmente, mas decidiram se unir para mostrar as belezas da Serra Catarinense em uma única exposição, agregando fotos de paisagens e do frio que são as principais atrações turísticas de das duas cidades.

Denominada “Foco na Serra Catarinense”, a exposição tem o objetivo de unir as duas cidades, as quais, nos últimos anos, viram crescer a rivalidade entre as populações sobre qual delas registra as temperaturas mais baixas durante o inverno.

“Vale lembrar que as duas cidades são as mais frias do Brasil. Tem dias que São Joaquim é mais fria e em outros, Urupema, esta briga de temperaturas não agrega em nada o turismo da região,” explica Dionata.

A exposição se inicia no dia 27 de Abril no Lages Garden Shopping, onde permanecerá por 30 dias.  Serão expostas 60 imagens que mostram a potencialidade das duas cidades, suas belezas naturais que agregam ao turismo regional.

Sobre os fotógrafos

Dionata Ludvich Costa_ Natural de São Joaquim, tem 28 anos de idade, iniciou suas atividades na fotografia em 2008, quando, juntamente a dois amigos, fundou um jornal impresso. Dionata era responsável por fazer as fotos com uma pequena câmera de bolso.

Foi, então, que começou a gostar de fotografia e jornalismo. Desde 2010 faz pequenos ensaios fotográficos e coberturas de eventos. Sua principal paixão é fotografar paisagens. Dionata é proprietário do site de notícias Folha da Cidade,atualmente cursa Jornalismo na Uniplac, em Lages.

Também já foi responsável por divulgar São Joaquim em grandes meios de comunicação, em todo território nacional, por meio de fotos de frio em destaque.

Evilin Cristini Pereira de Oliveira_ Natural da cidade de Urupema, 25 anos de idade, iniciou suas atividades na fotografia em 2013, foi promoter de eventos, e é a idealizadora do Moto Churrasco que está na sétima edição.

Sua paixão consiste em registrar retratos femininos. Cursou Fotografia no Senac. Evilin já teve trabalhos divulgando Urupema em diversos meios de comunicação da região serrana, sua principal ferramenta de divulgação são as redes sociais

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais