Conecte-se a nós

Entretenimento

Exposição fotográfica “Foco na Serra Catarinense” invade a Ilha da Magia

Published

em

Foto: Divulgação

A exposição dos fotógrafos Dionata Ludvich Costa de São Joaquim e Evilin Cristini da cidade de Urupema, começou na segunda-feira (29) e segue até o próximo dia 16 de novembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na capital do estado, Florianópolis.

O objetivo da mostra “Foco na Serra Catarinense” é unir as duas cidades onde foi criada uma rivalidade sobre as baixas temperaturas, vale lembrar que ambas são as mais frias do Brasil, tem dias que São Joaquim é mais frio e em outros Urupema, esta briga de temperaturas não tem beneficiado o setor de turismo.

Os fotógrafos já realizaram esta mesma exposição no Lages Garden Shopping na Serra catarinense, 60 imagens ficaram expostas em uma galeria por 30 dias. Desta vez serão 40 obras que ficarão expostas durante duas semanas na casa dos deputados.

Sobre os Fotógrafos

Dionata Ludvich Costa

Natural da cidade de São Joaquim, com 29 anos de idade, iniciou suas atividades na fotografia no ano de 2008, juntamente com dois amigos, fundaram um jornal impresso. Dionata era responsável por fazer as fotos com uma pequena câmera de bolso.

Foi então que começou a gostar de fotografia e jornalismo. Desde o ano de 2010 começou a fazer ensaios fotográficos e coberturas de eventos, sua principal paixão é fotografar paisagens. Dionata é proprietário do site de notícias “Folha da Cidade”, atualmente cursa Jornalismo na Uniplac em Lages, também já foi responsável por divulgar São Joaquim em grandes meios de comunicação levando as fotos de frio em destaque em todo território nacional e internacional.

Evilin Cristini Pereira de Oliveira

Natural da cidade de Urupema, 25 anos de idade, iniciou suas atividades na fotografia no ano de 2013, quando cursou Fotografia no SENAC. Apaixonada por fotografia atua em vários segmentos nessa área, atendendo um público amplo e diversificado.

Com muita dedicação, tenta transformar a emoção de momentos tão importantes, em imagens capazes de despertar sentimentos. Hoje, em seu currículo acumula trabalhos com gestantes, ensaios de todas as idades, 15 anos, casais, festas infantis e eventos em geral.

Ama fotografar sua cidade principalmente as paisagens congelantes que o frio proporciona. Evilin já teve seus trabalhos divulgando Urupema em diversos meios de comunicação, sua principal ferramenta de divulgação são as redes sociais e jornais locais.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: